ícone whatsapp

João César Mattogrosso visita projetos e se reúne com moradores dos bairros Ramez Tebet, Coophavila II e Jardim Leblon

05.07.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Vereador mantém atuação próxima ao povo, buscando melhorias para as sete regiões da Capital

A semana do vereador João César Mattogrosso (PSDB) iniciou com visitas a vários bairros de Campo Grande, onde o parlamentar dialoga com a população e busca melhorias para as regiões.

Nesta segunda-feira (4), o vereador esteve na horta comunitária do bairro Ramez Tebet – região Anhanduizinho, a convite do morador Sandrinho Garcia. Durante a visita conheceu o trabalho do casal Gilmar Lúcio da Silva e Rosangela dos Santos, que há três anos cuida do espaço de cerca de 100 metros, onde são cultivadas frutas, verduras, legumes e temperos.

“Cuidamos do espaço e ainda precisamos de ajuda para poder ampliar o atendimento a quem precisa. Se alguém necessitado nos procura, doamos”, relata Rosangela.

Em seguida, João César Mattogrosso visitou a Associação Flor de Cerejeira, que desenvolvem no Jardim Leblon, região Lagoa, trabalho de inserção social de crianças e jovens com autismo, por meio de aulas de judô. O vereador é incentivador e apoia o projeto há alguns anos e foi recepcionado pelos idealizadores da iniciativa, Ana Gamarra e o Prof. Romeu Saravy.

A agenda de visitas encerrou no Coophavilla II, onde o parlamentar conversou com lideranças da região Lagoa.

“Foi um dia produtivo, fazendo aquilo que mais gosto, que é dialogar com a população e conhecer detalhes de como, enquanto vereador, podemos somar com avanços e resultados para os bairros. Além do gabinete, nosso trabalho é próximo ao povo, em contato com as reais necessidades”, afirma João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

 

 

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do vereador