ícone whatsapp

João Rocha participa da abertura das Olimpíadas Especiais das APAEs

23.06.2022 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

O vereador professor João Rocha esteve presente na abertura das Olimpíadas Especiais das APAEs, da 3ª região. O evento foi realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG), juntamente com a Federação das APAEs de Mato Grosso do Sul (FEAPAEs/MS).

A APAE de Campo Grande é sede da 3ª região, com a participação de atletas da Capital e dos Municípios de Nova Alvorada do Sul, Miranda, Corumbá e Dois Irmãos do Buriti. As modalidades são: futsal, tênis de mesa, natação e atletismo. Ao todo disputam 87 atletas.  
Para o vereador, “eventos como esse promovem de forma efetiva a integração dos atletas, a união de profissionais e familiares, bem como o reencontro de grandes amigos e parceiros da associação, em prol da inclusão da pessoa com deficiência. Muito feliz em estar aqui e participar deste momento que aquece o nosso coração pela garra que eles nos transmitem”, disse.

A abertura contou com a presença de diversas autoridades como o Presidente da FEAPAEs/MS, Ottão Pereira de Almeida, do Coordenador-geral da APAE/CG, Nilo Sérgio Laureano, da Diretora Pedagógica do CEDEG/APAE, Helciane Franco, do Secretário da SAS, José Mário, representando a prefeita de Campo Grande, do Diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo, do Membro do Conselho Federal de Educação Física, Marcelo Miranda, do Assessor Parlamentar do deputado estadual Evander Vendramini, Guilherme Lima e da Mônica Riedel.

Assessoria de Imprensa do Vereador / Assessoria de Comunicação APAECG