ícone whatsapp

Junior Longo inicia suas lives com especialistas para assuntos pertinentes a população

04.06.2020 · 12:00 · Vereador Junior Longo

 Lives são as novas formas de comunicação com a população.

O vereador deu início a uma série de lives,com assuntos relevante à população que não está acostumada a ficar em casa. A primeira, de uma série que está por vir, foi falando sobre convivência familiar no isolamento social com o Pastor Elias Longo, que falou sobre a presença de Deus nos lares e como renovar a fé de cada um, neste momento tão difícil e sobre a prática religiosa.

O vereador ainda vai fazer outras lives que já estão sendo agendadas, que você poderá acompanhar nas redes sociais, pagina do Facebook, perfil do Facebook e Instagram.

A ideia do vereador é ainda falar sobre assunto pertinentes do dia-a-dia da população e do comercio para que possa achar soluções para situações incomuns que estamos vivendo neste momento.

A próxima live está sendo agendada com a advogada Dra Viviane Lacerda, para falar sobre reforma trabalhista. A Dra. atua na área trabalhista há oito anos e tem especialização em direito do trabalho pela escola da magistratura do trabalho. Junior Longo diz que “estamos procurando os melhores nomes, com currículos competentes, para falar de assuntos que interessam à população, pois assim vamos levar esclarecimentos e informação de qualidade para os que vão nos assistir”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador