ícone whatsapp

Live: Covid-19 e os profissionais na linha de frente

11.08.2020 · 12:00 · Comissões

A Comissão Especial em apoio ao Combate à Covid-19 da Câmara Municipal de Campo Grande promove live nesta quarta-feira (12), às 9h30, para falar sobre as condições de trabalho dos profissionais que atuam na linha de frente da Covid-19. A Comissão realiza live todas as quartas-feiras com objetivo de levar informação para população e debater as ações de enfrentamento adotadas contra o Coronavírus na Capital, composta pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Eduardo Romero, Pastor Jeremias Flores, Betinho e Delegado Wellington.

Com a pandemia, os profissionais da saúde passaram a ter uma rotina de trabalho mais intensa e desafiadora. A live discute com profissionais da saúde e representantes da Secretaria de Saúde do Município sobre todo amparo necessário para esses profissionais.

O vereador Fritz, membro da Comissão de Saúde da Casa de Leis participará da live e reforça a importância do debate. “Vamos discutir as condições de trabalho dos servidores públicos municipais com representantes da Secretaria Municipal de Saúde e sindicato, importante a participação de toda população para tirar as suas dúvidas e contribuir com a construção de melhorias”, ressaltou.

Serviço – Como medida preventiva ao Coronavírus o evento é fechado ao público. A transmissão pode ser acompanhada a partir das 9h30, nesta quarta-feira (12), pelo facebook.com/camaracgms ou pelo Youtube https://www.youtube.com/user/camaramunicipalcg. A população pode participar da live enviando seus questionamentos que serão encaminhados em tempo real para os vereadores e convidados.

#PraCegoVer Card em tom azul,  mostrando a fachada da entrada principal do prédio da Câmara de Vereadores. Em destaque, há o brasão e, em caixa alta, está escrito Câmara Municipal de Campo Grande. Abaixo, à direita, há quatro imagens, também na cor azul, mostrando o coronavírus, em formato redondo com hastes ao redor. Fim da descrição.

 

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal