03.12.2019 · Vereador William Maksoud
Maksoud alerta sobre início da pré-matrícula para alunos na Reme
wmferias

O vereador William Maksoud, pautado pelas ações na área da educação, alerta para o início do período de pré-matrícula para os interessados em estudar na Rede Municipal de Ensino (REME) no próximo ano. O cadastro começa nesta terça-feira (3) e segue até o dia 22 de dezembro.

“É de fundamental importância a atenção dos pais ou responsáveis aos prazos da pré-matrícula da Reme, que começam nessa terça-feira (3), pois essa é a melhor forma da família indicar a escola desejada para seus filhos”, explicou Maksoud.

Segundo a prefeitura, os pais ou responsáveis dos novos alunos podem fazer a pré-matrícula pelo site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br ; buscar a Central de Matrículas, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida ou entrar em contato pelo telefone 0800 615 15 15.

Vale ressaltar que a pré-matrícula não garante a vaga para a criança. Para confirmar a inscrição, os pais devem efetivar o cadastro na escola designada.