ícone whatsapp

Maksoud alerta sobre prazo para pré-matrícula de alunos na Reme

13.12.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Atuante e preocupado com os assuntos da área de educação, o vereador William Maksoud, chama atenção para o prazo de realização da pré-matrícula para os interessados em estudar na Rede Municipal de Ensino (REME) no próximo ano. O cadastro já está acontecendo e segue até o dia 22 de dezembro.

“Pais e responsáveis devem ficar atentos ao prazo para realizarem a inscrição dos novos alunos nas escolas. Nesse processo eles podem indicar as escolas mais próximas da residência do estudante e depois vão aguardar a designação da escola onde devem efetivar a matrícula”, explicou Maksoud.

Segundo a prefeitura, os pais ou responsáveis dos novos alunos podem fazer a pré-matrícula pelo site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br ; buscar a Central de Matrículas, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida ou entrar em contato pelo telefone 0800 615 15 15.

Vale ressaltar que a pré-matrícula não garante a vaga para a criança. Para confirmar a inscrição, os pais devem efetivar o cadastro na escola designada.

Assessoria de Imprensa do Vereador