ícone whatsapp

Maksoud alerta: termina hoje o prazo para matrículas nas EMEIs

24.01.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Envolvido nos assuntos da área da educação, o vereador William Maksoud alerta: “hoje (24) é o último dia para os pais e responsáveis realizarem a matrícula dos alunos nas EMEIs (Escola Municipal de Educação Infantil) em Campo Grande”.

Segundo a prefeitura, para confirmar a matrícula da criança na 1ª listagem de designação, os pais ou responsáveis contemplados com a vaga devem comparecer à EMEI com os documentos solicitados até essa sexta-feira (24). Caso a matrícula não seja confirmada no prazo estipulado, a criança perderá a vaga. 

A 2ª listagem das EMEI’s começa no dia 11 de fevereiro e os responsáveis tem até o dia 21 para efetivar a vaga, comparecendo à EMEI com os documentos solicitados.

Os pais ou responsáveis legais que desejarem uma vaga na EMEI e ainda não cadastraram a criança devem entrar em contato com a Divisão da Central de Matriculas da SEMED, pelo site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br ou pelo telefone: 0800 615 15 15.

Serviço: A Central de Matrícula funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 e está localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador