ícone whatsapp

Maksoud comenta sucesso do Autocine em Campo Grande

06.07.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

No último domingo (5), a prefeitura por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e com o Governo do Estado e sua Fundação de Cultura, e o apoio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), realizou a segunda edição das sessões de cinema no espaço do Autocine. O vereador William Maksoud,  presidente da Comissão Permanente de Cultura da Câmara Municipal, tem acompanhado os trabalhos e falou sobre o sucesso das atividades. 

“Tenho recebido muitas mensagens sobre o Autocine e as pessoas estão amando. Muita organização desde a retirada antecipada de ingressos, na entrada com as orientações e medidas de biossegurança e durante o filme também. Está sendo um sucesso, não só para as crianças mas para os adultos também. Parabéns ao Prefeito Marquinhos Trad, ao Max Freitas da Sectur e todos os envolvidos. Os campo-grandenses merecem essa alegria e entretenimento, principalmente no momento em que todos estamos preocupados, enfrentando a pandemia do Coronavírus”, parabenizou Maksoud.

A visitante Taciana Orikassa esteve no evento deste domingo. “Levei minha filha para assistir ao filme e adoramos a experiência de ver de dentro do carro. Foi diferente e muito bom. Ficamos impressionados com a organização das equipes. Com certeza vamos voltar”, comentou.

Segundo a Sectur, ao todo serão 13 edições que ocorrerão aos domingos, com ingressos gratuitos e limitados, que podem ser retirados toda quarta e sexta-feira às 8h, na Praça dos Imigrantes, região central de Campo Grande. 

No espaço do Autocine na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, equipes estarão atentas às medidas de biossegurança, como distanciamento mínimo de 2 metros entre os veículos, lotação do veículo e uso obrigatório de máscaras serão observados. Haverá aferição de temperatura e aqueles que estiverem com febre não poderão participar da sessão.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador