28.05.2020 · Vereador William Maksoud
Maksoud reivindica sinalização e iluminação adequada para bairros de Campo Grande
maksoud_reivindicacoes

Durante a 31ª sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador William Maksoud apresentou dezenas de indicações de serviços e manutenção para melhorias dos bairros.

O parlamentar indicou que seja realizada sinalização horizontal e vertical, pintura de quebra-molas e faixa de pedestres, revisão em poste de iluminação e troca de lâmpadas, entre outros serviços.

As reivindicações atendem os bairros Amambaí, Chácara Cachoeira, Coronel Antonino, Monte Castelo, Vila Nova Campo Grande, Vila Planalto, Vila Popular, Vila Santo Amaro e Vila Taquarussu.