ícone whatsapp

Momento de Gratidão: sempre é tempo de agradecer e refletir

08.10.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Um compromisso mantido desde que se elegeu vereador mantém-se em dia no gabinete do Dr. Lívio (PSDB), no formato remoto devido à pandemia de Covid-19. Estamos falando do Momento de Gratidão, um horário dedicado para reflexões independentemente de religião, levada por alguém do próprio gabinete ou convidado, todas as quintas-feiras.

A reunião desta quinta-feira (8) foi conduzida por Vitor Rojas, do centro espírita Fraternidade Anália Franco. Com uma fala pautada na gratidão pela vida, Rojas destacou a importância de cada um saber seu lugar e sua importância no planeta. Dr. Lívio acrescentou que “ainda que só, cada pessoa deve fazer o seu melhor”.

Assim, o começo das manhãs de quinta ganha um espaço reservado na agenda do médico e vereador Dr. Lívio. Uma forma de recarregar as energias, estar com amigos, colaboradores e apoiadores do trabalho do gabinete em um ambiente de reflexão, ainda que virtual.

#PraCegoVer: a foto mostra a sala virtual do Momento de Gratidão, onde aparecem o convidado Vitor Rojas na tela em destaque, no tamanho 3 x 4 e os participante na tela lateral, entre eles o médico e vereador Dr. Lívio (PSDB).

 

Assessoria de Imprensa do Vereador