ícone whatsapp

Moradores agradecem atuação efetiva de João César Mattogrosso na solução de problema nos Altos do São Francisco

02.08.2022 · 6:00 · Vereador João César Mattogrosso

Clique na imagem para ver a galeria completa

Por anos, acúmulo de água incomodava população com infestação de insetos e mau cheiro

Após anos de espera, sofrendo com o acúmulo de água, mau cheiro e presença de insetos, moradores do condomínio Bela Vista 3, localizado nos Altos do São Francisco tiveram o problema resolvido após apoio do vereador João César Mattogrosso (PSDB).

Moradora no residencial desde 2006, Renata Franco é esposa do síndico, Mario Ricardo, que desde 2021, tentavam junto à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) que fossem construídas canaletas e boca de lobo para escoamento de água no local.

“Tentamos de muitas maneiras, enviamos vários ofícios para a Sisep e nunca conseguimos um retorno positivo. Por meio do vereador João César Mattogrosso, após uma reunião, ele prontamente se prontificou a nos atender e estamos muito satisfeitos com o resultado”, afirma a moradora.

Ainda de acordo com Renata, a solução imediata após meses de tentativa sem retorno, comprova a importância da união entre a população e seus gestores.

“O João César comprovou que é importante nós buscarmos apoio dos nossos vereadores, que eles podem interceder por nós e nos representar de verdade”, avalia.

Defensor da participação popular no mandato e na gestão, o vereador enfatiza que toda população deve cobrar seus direitos e que sua atuação é voltada à solução dos problemas da cidade.

“Todo cidadão tem o direito e dever de cobrar de seus gestores por respostas e por uma atuação com olhar voltado à comunidade. Ao representar o povo, nossa obrigação como membros do Legislativo Municipal é buscar sempre as soluções necessárias para cada região, seja na infraestrutura, saúde, educação e todas as áreas de desenvolvimento social”, afirma o parlamentar.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador.

Elci Holsback
Assessora de Imprensa do Vereador