ícone whatsapp

Moradores comemoram construção de pista de caminhada na região do Portal da Lagoa

06.08.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Mais uma melhoria reivindicada pela comunidade chega à região do Portal da Lagoa, por meio de indicação apresentada pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD).

O presidente da Associação de Moradores do São Caetano, Portal da Lagoa e Adjacências, José Francisco Pereira Santana, no mês em que Campo Grande completa 121 anos, comemora a construção da tão aguardada pista de caminhada com iluminação completa, que está sendo executada entorno do campo de futebol, área que também recebeu limpeza com o apoio do Parlamentar.

Ao manifestar sua satisfação, José Santana disse que “Chiquinho Telles sempre esteve aqui conosco. Essa pista de caminhada para nossa comunidade representa uma grande obra, pois o bairro é carente de uma praça de esporte e lazer”. 

Segundo Santana, a pista de caminhada é um presente para toda a família. “Este espaço de lazer e práticas esportivas vai reunir crianças, jovens, adultos e idosos. É um anseio de todos os moradores que, com o empenho do vereador Chiquinho Telles, vai ser atendido. A nossa comunidade está muito feliz”.

No espaço, informou Santana, também será criado o Clube Amigos de Maia do São Caetano, Portal da Lagoa, e adjacências. “A pista, com apoio de Chiquinho Telles, já está sendo nivelada. O jogo de maia vai ser mais uma opção de esporte e entretenimento que os moradores vão poder contar”.

Parceria

Ao se lembrar quando assumiu a presidência da Associação de Moradores, Santana disse que na época as ruas do Portal da Lagoa estavam todas praticamente interditadas. “Somando forças com Chiquinho Telles, hoje todas as ruas se encontram em condições de tráfego, com a execução de serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação”.

Santana ressaltou que a região foi beneficiada também com iluminação. Ele observou que “a parceria do Vereador representou um avanço para nossa região, inclusive recebemos o apoio dele para o fortalecimento do futebol amador, e incentivamos o empreendedorismo com a realização de cursos de qualificação profissional. Somos muito gratos a Chiquinho Telles”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador