ícone whatsapp

Moradores do Jd. Campo Belo recebem Gabinete Itinerante do vereador Dr. Sami no dia 14 de março

06.03.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

A população do bairro Campo Belo e região recebem no próximo dia 14 de março de 2020 (sábado) o 12° Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami (MDB).

A primeira edição de 2020 levará serviços diversos aos moradores e objetiva, principalmente, aproximar a atuação do vereador da população campo-grandense.

Com início às 13h, a iniciativa oferece atendimento médico (ginecologista, urologista e pediatra), orientação jurídica, atendimento de optometrista, orientação na área da saúde (Farmácia Pague Menos), corte de cabelo e serviços de atendimento à população com a Energisa e Águas Guariroba.

Para quem busca colocação no mercado de trabalho, a FUNSAT (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) disponibilizará atendimento durante a ação. É imprescindível levar a carteira de trabalho para este atendimento.

Haverá ainda entretenimento infantil e todos os serviços são gratuitos.

“Quase 1500 pessoas já foram atendidas pelos serviços do Gabinete Itinerante. Destas participações, coletamos indicações e pudemos levar melhorias importantes para vários bairros da nossa cidade”, avalia Dr. Sami.  

O Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami é realizado em parceria com o vereador Dr. Loester Nunes e acontece à partir das 13h do sábado, dia 14 de março de 2020 na Igreja Sagrado Coração de Jesus Sacerdote, localizada na Rua Lourenço da Veiga, n° 435 – Jardim Campo Belo.

Sobre a ação – Desde 2017, o Gabinete Itinerante do Dr. Sami já esteve nos bairros Silvia Regina, Jd. Anache, Coophavila, Rita Vieira, Paulo Coelho Machado, Jardim Aeroporto e Jardim Petrópolis, Itamaracá e Recanto dos Pássaros.

Assessoria de Imprensa do Vereador