ícone whatsapp

Moreninhas 2 e 3, Jardim Noroeste e Bosque do Carvalho recebem melhorias com indicações de Chiquinho Telles

05.06.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Mesmo empenhado nas ações para conter a propagação do coronavírus, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem empreendido esforços para dar continuidade às obras, sem deixar de atender as reivindicações dos moradores com a execução de melhorias nos bairros da Capital.

Com indicação feita pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), pedido de liderança foi atendido com a execução de serviços de tapa-buracos em ruas dos bairros Moreninha 2 e 3.

O presidente da Associação de Moradores da Moreninha 3, Valdeci Oliveira Souza, em visita ao gabinete do Parlamentar, reivindicou as melhorias. “Tivemos nossas solicitações atendidas com rapidez. Agradecemos ao Chiquinho Telles pelo empenho em buscar apoio para o atendimento dos anseios de nossa comunidade. É um vereador que tem trabalhado muito por Campo Grande, em especial pela nossa região”, expressou Valdeci Souza.

Já as ruas Ubatuba, Conquista e Estoril, no Jardim Noroeste, encontravam-se em completa escuridão, penalizando os moradores com o sentimento de insegurança. Com indicações de autoria de Chiquinho Telles, foram instalados braços com luminárias completos em diversas ruas do bairro.

No Bosque do Carvalho, o matagal e a sujeira que tomavam conta do campo de futebol comprometiam a segurança e a saúde dos moradores. Em atendimento ao pedido feito pelo líder comunitário Gil do Bosque, a limpeza foi feita neste mês de junho. “Agradeço por mais essa reivindicação atendida com apoio do vereador Chiquinho Telles. Agora, depois dessa limpeza, vamos cuidar desse campo de futebol, que é uma área esportiva importante para nossa comunidade”, comentou Gil.

 

 Assessoria de Imprensa do Vereador