03.12.2019 · Vereador Delegado Wellington
Na primeira sessão de dezembro, Delegado Wellington solicita melhorias para 46 bairros da Capital
whatsapp_image_2019_12_03_at_17_37_57

Na primeira sessão ordinária de dezembro realizada nesta terça-feira (03), o Vereador Delegado Wellington (PSDB), encaminhou ao Executivo Municipal 79 solicitações de melhorias para 47 bairros de Campo Grande. Todas as solicitações foram colhidas através do Gabinete Itinerante e pelas redes sociais do parlamentar.

Foram solicitados serviços de iluminação pública, lazer, limpeza e manutenção de vias, finalização de obras públicas, reforço no policiamento, saúde, trânsito e transporte público.

As demandas foram colhidas nos bairros: Alves Pereira, Buriti, Caiobá, Centro, Cidade Morena, Coophavilla II, Estrela Dalva, Jardim Aeroporto, Anache, Jardim Carioca, Centenário, colibri, Jardim Nhanhá, Noroeste, Panorama, Parati, Jardim Paulista, Santa Emília, Jardim Samambaia, São Conrado, Los Angeles, Margarida, Mário Covas, Monte Carlo, Monte Castelo, Moreninha, Nova Lima, Ouro Preto, Paulo Coelho Machado, Pioneiros, Oliveira, São Conrado, Tarsila do Amaral, Vila Eliane, Vila Ipiranga, Nasser, Vila Nogueira, Vila Palmira, Popular, Progresso, Vila Rica, Silvia Regina, Vila Sobrinho, Vivendas do Parque e Zé Pereira.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Tapa-buracos? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Além do Gabinete Itinerante, a população pode enviar suas solicitações pelo WhatsApp do vereador: (67) 99944-5456, acessando a página do parlamentar nas redes sociais ou através do e-mail: vereadordelegadowellington@gmail.com