ícone whatsapp

Na primeira sessão extraordinária do ano, Prof. João Rocha vota a favor da compra de vacinas para a Capital

13.01.2021 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Nesta quarta-feira (13), em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Prof. João Rocha ressaltou durante a votação, que é necessário agilidade na compra e aplicação das doses da vacina. O Projeto aprovado prevê a compra em caráter emergencial, que busca facilitar a compra das vacinas, insumos e artigos necessários, garantindo a cobertura total de toda a população do município.

“Precisamos adotar a política de salvar vidas. Você salva quando tem agilidade e iniciativa. Essa Casa demonstra que está nessa esteira ao receber o projeto e convocar a sessão extraordinária. Um projeto que voto com tranquilidade e segurança para que possamos garantir a compra e vacinação com a maior agilidade possível. Esse projeto salva vidas”, afirma o vereador.

O projeto foi aprovado em regime de urgência, em única discussão e votação. Autoriza ainda a Prefeitura a instituir ou participar de consórcios com Estados e/ou Municípios da Federação, a fim de compartilhar recursos e tecnologias, realizar pesquisas ou desenvolver a capacidade de produção local de vacinas, especialmente por intermédio de órgãos e instituições públicas.

Annellyse Tonan

Assessoria de Imprensa do Vereador