ícone whatsapp

No Bairro Mata do Jacinto moradores reclamam da quantidade de entulho e solicitam retirada

10.12.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta terça – feira (10) o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) encaminhou a SEJUSP – Secretaria de estado de Justiça e Segurança Pública, solicitações de rondas ostensivas em toda região do bairro Vila Nasser, Solicitou para o bairro Vila Progresso, poda de árvore para Rua Estevão Capriata esquina com a Rua Frei Henrique Coimbra. Para o Bairro Chácara das Mansões, o médico parlamentar solicitou cascalhamento e patrolamento em todas as ruas que ainda não foram pavimentadas. 

No Bairro Mata do Jacinto a solicitação dos moradores é que seja feita retirada de entulho, eles reclamam do transtorno devido a quantidade de entulho proliferando insetos e animais peçonhentos. 

A solicitação para tapa – buracos são para os bairros Jardim Montevidéu Coronel Antonino, Iracy Coelho, na Vila Progresso e no Centro da Cidade, nas respectivas Ruas: Av. Ana Rosa Castilho Ocampos, Rua Araçá, Rua Antonio de Castilho, Rua Estevão Capriata, Rua Aristóteles, e na Rua Treze de Maio em frente ao número 1404.

Já nos Bairros Santa Fé, Monte Castelo e Vila Margarida, a solicitação dos moradores é para mutirão de limpeza, eles alegam uma enorme quantidade de lixo nas ruas dos referidos Bairros. 

Nos Bairros Vila Moreninha II, Jardim Aero Rancho, Vila Progresso, Vila Ipiranga, a solicitação é para sinalização horizontal e vertical de PARE nas seguintes Ruas: Rua Abelia, Rua Damianópolis esquina com a rua Rachel de Queiroz, rua São Cosme Damião, rua das Guianas com a Rua Gabinete, Rua Hipódromo e rua Bertioga. Foi solicitado ao GAPRE,  gabinete do Prefeito), pintura do quebra-molas no Jardim Noroeste e na Rua Piraputanga e Vaz de Caminha.

Já as coberturas de ponto de ônibus foram para os seguintes bairros:

Bairro Vila Carlota na do Franco em frente ao número 520, no Jardim Noroeste nas imediações do número 179, e também na Rua Piraputanga número 1659. no Jardim Centenário na Rua Moçambique número 420, Na Vila Progresso em frente ao número 499, na Rua domingos Jorge Velho nas imediações do número 270, no Bairro Vilas Boas.

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, para solicitar melhorias para seu bairro, ou reclamação, entre em contato pelo email [email protected], ou pelo telefone 3316-1670.

Assessoria de Imprensa do Vereador