ícone whatsapp

“O objetivo é ajudar e inspirar pessoas”, ações apoiadas pelo Vereador Professor Riverton propagam a solidariedade nos bairros Campo Grande

27.06.2022 · 12:00 · Vereador Professor Riverton

As ações sociais são iniciativas que têm a finalidade de fazer o bem para as pessoas de determinada sociedade.  Essas atitudes podem ser colocadas em prática de diversas maneiras, desde que visem colaborar com comunidades e pessoas menos favorecidas. Um dos retornos dessas ações é a formação de cidadãos comprometidos com o mundo ao seu redor.

O sentimento de altruísmo e a prática de ações sociais estão no raio de ação de um dos parlamentares mais atuantes da capital sul-mato-grossense, o Vereador Professor Riverton, defensor da educação de qualidade e dos direitos da população, tem uma atuação totalmente voltada para o desenvolvimento das pessoas e cidade como um todo, tendo as atividades solidárias como uma de suas bandeiras.

As contribuições com as causas sociais são uma prática na vida de Riverton, antes mesmo de se tornar um parlamentar, algo que se intensificaram após o início de sua vereança, recentemente deu início a mais uma dessas atividades, que é a distribuição de cestas contendo frutas, verduras e legumes nas regiões carentes da cidade, uma ação que tem a finalidade de combater a fome e levar um pouco de conforto às famílias carentes da capital. Atividade em que conta com o apoio de comerciantes locais.

 “A solidariedade é fundamental para o desenvolvimento de uma comunidade, mas se a caridade for fundamentada no amor ao próximo será extraordinária para o crescimento de todos. Não sou de ficar pensando e discutindo sobre a situação financeira do país, fato é que quem tem fome, tem pressa, então vou lá e faço! Procuro sempre fazer minha parte, sou grato pela oportunidade de poder ajudar, é um pequeno gesto que representa muito na vida das pessoas que precisam, é um projeto do meu mandato que tem a finalidade de combate à fome e também cuidar da nossa gente, que seja uma inspiração para outras pessoas”, frisou o vereador. 

Os projetos sociais apoiados pelo vereador contam também com a colaboração de empresários, bem como da população em geral, interessados em ajudar de alguma forma podem procurar o gabinete por meio do WhatsApp no número (67) 99693-5841.

Assessoria de Imprensa do Vereador