ícone whatsapp

Operação tapa-buraco atende solicitação encaminhada pelo vereador João César Mattogrosso

19.02.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Um dos principais problemas que Campo Grande enfrenta são os buracos, motivo de grande mobilização no legislativo municipal. Preocupado com a situação, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem encaminhado indicações e pedidos de providências ao Executivo Municipal, haja vista a gravidade da situação.

A operação tapa-buraco tem sido intensificada na Capital, e um dos pedidos atendidos do vereador João César Mattogrosso foi à solicitação dos moradores da Vila Carvalho, que encaminharam a indicação de tapa-buraco para Avenida Joaquim Manoel de Carvalho.

No cruzamento com a Rua Brilhante, o local estava em péssimas condições de tráfego e causando prejuízos para população. Além disso, o acesso dos moradores em suas residências também era prejudicado e acidentes de trânsito provocados por quem tentava desviar dos buracos.

Para o vereador João César Mattogrosso, autor da indicação, o problema com os buracos deve receber total atenção do município, haja vista as consequências provocadas diariamente. “Os buracos são um grande problema, porque interferem nas condições de tráfego, causam prejuízos, acidentes e prejudicam ainda o bem-estar social”, ressalta o parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador