ícone whatsapp

Organizadora da Copa Truck recebe título de visitante ilustre na Câmara

11.04.2019 · 12:00 · Homenagem

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande concederam, durante sessão ordinária desta quinta-feira, o título de visitante ilustre da cidade de Campo Grande a Vanda Cristina Camacho, diretora geral da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck, campeonato de grande relevância no automobilismo nacional. O evento acontece neste fim de semana no Autódromo Internacional de Campo Grande. A homenagem foi proposta pelos vereadores Dr. Cury, Junior Longo, Betinho, William Maksoud e Carlão, pelo Decreto Legislativo 2.344/19.   

Durante a sessão, Vanda Camacho agradeceu a receptividade ao evento na cidade, que sempre fomenta o esporte. “Para mim e para todos os pilotos é uma honra trazer grandes eventos, que fomentam turismo e geração de empregos temporários na cidade”, disse.

O vereador Dr. Cury falou em nome dos autores do projeto para concessão do título e destacou o trabalho para viabilizar eventos de grande magnitude nacional para Campo Grande. “Quero ressaltar que são 700 funcionários neste evento e os hotéis também estão lotados. É um exemplo importante de como podemos movimentar essa indústria do turismo”, ressaltou, durante a sessão desta quinta.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal