ícone whatsapp

Pastor Jeremias solicita asfalto para Itamaracá e é acompanhado pelo secretário Rudi Fioresi

06.08.2020 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

O vereador Pastor Jeremias Flores (Avante), ouviu moradores do Jardim Itamaracá, que solicitaram ao parlamentar, pavimentação asfáltica em algumas ruas entre a Av. Guaicurus e BR-163.

O vereador Pastor Jeremias esteve juntamente com o Secretário da SISEP Rudi Fioresi e o engenheiro Midi, que sempre tem atendido o edil, onde percorreram as ruas que necessitam de asfalto, e na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, desta quinta-feira, entre outras indicações, foram apresentadas as seguintes:

Indicação nº: 20053/2020, solicitando, Pavimentação Asfáltica para a Rua Caviana (paralelo à Rod. Br. 163), a partir das proximidades do Posto América, Indicação nº: 20062/2020 onde requer asfaltamento para a Mexiana entre a Rua Maike Denhe e Rua Caviana, devido o grande fluxo de caminhões, carretas nesta localidade, pois há muitas oficinas, auto peças e posto de combustíveis nesta região.

Indicação nº: 20060/2020, asfaltamento para Rua Kami Oshiro entre a Av. Guaicurus e Rua Padre João Delfino, rua essa que tem igreja, e dá acesso para outras ruas com templos religiosos e há muito poeira.

Além das indicações, as proposições serão incluídas na Lei Orçamentária do Município com previsão de tramitação na casa, para setembro.

O vereador Pastor Jeremias apresentou várias proposições nas sessões desta semana, para diversos bairros de Campo Grande, e segue ouvindo a população.

 

Geraldo Cavalcante Pinheiro

Assessoria de Imprensa do Vereador