ícone whatsapp

Pedidos de manutenção de ruas e iluminação são atendidos após encaminhamentos de João César Mattogrosso

06.07.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Conjunto União, Estrela Parque, Novo Minas Gerais e Recanto dos Pássaros estão entre as regiões contempladas

Atendendo os bairros de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) está acompanhando continuamente as reivindicações da população. Além das indicações de melhorias ao Executivo, o parlamentar mantém maciça fiscalização para efetivação das solicitações. Entre os pedidos atendidos, manutenção para iluminação e ruas dos bairros Conjunto União, Estrela Parque, Novo Minas Gerais e Recanto dos Pássaros foram realizados.

Reparos para iluminação é uma das principais reivindicações encaminhadas ao gabinete do vereador João César Mattogrosso, que tem cobrado e sido atendido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). Receberam manutenção os seguintes trechos que estavam carentes de iluminação: Rua Dorival Dussel, no Conjunto União II; Rua Pelourinho, no Novo Minas Gerais e Rua Grão Mogol, no Núcleo Industrial.

Outras solicitações para infraestrutura são voltadas para melhorias das ruas, incluindo tapa-buraco no Conjunto União II e patrolamento no Estrela Parque. Já no Recanto dos Pássaros foi feita a limpeza e retirada de um tronco de árvores que caiu na praça após ventania na região.

O vereador destaca que continua trabalhando para que melhorias alcancem outras regiões. “É motivo de grande satisfação constatar os efeitos positivos da nossa fiscalização promovendo melhorias para os bairros. Assim continuaremos sempre mantendo o nosso mandato ativo em prol de Campo Grande”, afirma João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador