03.12.2019 · Vereador João César Mattogrosso
Pedidos do vereador João César Mattogrosso, trechos movimentados da Capital receberam quebra-molas
jcmt123

Foram beneficiados os bairros Aero Rancho e Santa Fé

Na luta por mais segurança no trânsito dos bairros, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) teve duas reivindicações de quebra-molas atendidas pelo Executivo. Os bairros Aero Rancho e Santa Fé foram contemplados com a melhoria que vai estimular o comportamento correto dos motoristas no sentido de reduzir a velocidade, garantindo, por consequência, mais segurança aos pedestres.

No Aero Rancho, a solicitação do vereador foi direcionada para Avenida Ezequiel Ferreira Lima. Trata-se de uma área comercial e de grande movimento, onde os veículos trafegavam em alta velocidade. De igual modo, no Santa Fé o redutor de velocidade foi instalado próximo a um restaurante localizado à Rua Euclides da Cunha, para proporcionar mais organização no trânsito.

“Esses atendimentos refletem os anseios dos moradores, assim como dos empresários dessas regiões, que relataram os problemas que eram enfrentados pela falta de consciência dos motoristas e sinalização insuficiente”, ressalta o vereador João César Mattogrosso, autor dos pedidos atendidos.

As demandas foram encaminhadas ao Executivo durante sessão do legislativo e fiscalizadas pelo parlamentar junto à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), órgão municipal responsável pela instalação dos quebra-molas.

CHAMA O JOÃO! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “CHAMAOJOAO” também está disponível gratuitamente na Play e App Store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.