ícone whatsapp

Por meio de indicação do Dr. Sami, cruzamento recebe sinalização de trânsito adequada

30.10.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Visando a segurança da população, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) dedica atenção às indicações enviadas ao gabinete ou informadas à sua equipe de campo.

Recentemente, comerciantes da região central relataram os riscos do cruzamento entre as ruas 14 de Julho e Liberdade, onde segundo os trabalhadores da região, ocorrem acidentes constantemente.

Devido a urgência e gravidade do problema, Dr. Sami apresentou no dia 10 de setembro de 2019, indicação para que fosse realizado estudo de viabilidade e consequente implantação de um semáforo ou lombada no cruzamento.

Na última semana, a solicitação foi atendida e o semáforo solicitado instalado no local, garantindo assim mais segurança aos condutores e pedestres.

“Percebemos a gravidade da situação com os relatos de acidentes todas as semanas no cruzamento. Uma medida simples, como a instalação de um semáforo, aumenta a segurança e comodidade de condutores e pedestres durante a travessia”, avalia o vereador.

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pessoalmente, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador