ícone whatsapp

Por meio de indicações, Dr. Sami solicita melhorias para sete bairros de Campo Grande

18.05.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Mais sete bairros receberam indicações de melhorias por parte do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) na última semana.

Apresentadas durante as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Campo Grande, os bairros cujas melhorias contemplam são: Santo Amaro, Vila Palmira, Vila Almeida, Taquarussu, Pioneiros, Taveirópolis e Conjunto Habitacional Buriti.

“Todas as indicações foram captadas por nossa equipe de campo e também enviadas pela população ao nosso gabinete. São ações voltadas à segurança e bem-estar dos moradores”, explica o vereador.

Para o bairro Santo Amaro, as indicações foram de ronda policial na Rua Alcântara Machado e verificação da iluminação na Rua Santo Amaro.

Já para a Vila Palmira, Dr. Sami indicou Revisão de sinalização de trânsito horizontal e vertical nas ruas Elpídio Belmontes de Barros e Tóquio e ainda troca de lâmpada em postes da Rua Poxoréu e operação tapa-buraco e revisão de iluminação na Rua Guaratinga.

Para a Vila Almeida a indicação foi de revisão de sinalização horizontal e vertical na Rua Bangu e no Pioneiros a rua com indicação de limpeza de terreno baldio foi a Deolinda Pereira de Souza.

Para os bairros Taveirópolis, Taquarussu e Conjunto Habitacional Buriti foi indicada operação tapa-buraco, respectivamente nas ruas: Rodolfo de Andrade Pinho, Condessa de São Joaquim e Antônio Bandeira.

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador