ícone whatsapp

Praça do Maria Aparecida Pedrossian recebeu limpeza após solicitação do vereador João César Mattogrosso

14.01.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Trabalhando por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) reivindicou limpeza para a Praça dos Amigos, localizada no bairro Residencial Maria Aparecida Pedrossian, e a solicitação foi atendida.

“Estamos sempre atentos às reivindicações dos bairros e em busca de melhorias para os bairros. Através do ‘Chama o João’ nos colocamos à disposição dos moradores para fiscalizar e trabalhar pela efetivação dos anseios da população”, ressalta o vereador.

O presidente da Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian, Janio Batista Macedo, publicou agradecimento por mais um atendimento viabilizado através do gabinete do parlamentar. “Agradecemos ao Vereador João César Mattogrosso e sua assessoria pelo empenho junto a Secretaria de Obras e SOLURB, garantindo a limpeza da Praça dos Amigos”, destacou em publicação nas redes sociais.

Sempre em contato com as secretarias municipais, o vereador João César Mattogrosso realiza um trabalho consistente de fiscalização e melhorias nos bairros, especialmente nas áreas de infraestrutura, trânsito e segurança pública.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador