ícone whatsapp

Professor João Rocha participa da 21º Copa Judô Para Todos em Maracaju

20.06.2022 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Foi realizado nos dias 18 e 19 de junho, a 21ª Copa  Judô para Todos e 18º Troféu Assema de judô, no Ginásio Louquinho em Maracaju. O vereador professor João Rocha, participou da abertura da Copa ao lado do prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, do presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann e do Sensei Roger.

Durante a abertura, o vereador João Rocha parabenizou os organizadores envolvidos e também ao Robert presidente da Câmara, ao Sensei Roger e ao prefeito Marcos Calderan, pelo belíssimo evento realizado, e disse: “O esporte promove encontros entre amigos, valores e princípios e daqui ainda sairão muitos campeões que levarão nosso Estado e nosso país por todo o mundo. Feliz em estar aqui e participar deste momento”, concluiu.

Participaram mais de 570 atletas de todo o estado de Mato Grosso do Sul. Na sequência aconteceu a competição dos judokinhas, sub 11, sub 13, Sênior e Dangai e após, lutaram as categorias sub 18 e veterano, sub 15 e sub 21, todos masculino e feminino. Durante a Copa foi premiado o 18º Troféu ASSEMA de judô, nas categorias feminina e masculina. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador