ícone whatsapp

Professor João Rocha participa da premiação da Copa FEEMS de Futsal Escolar

09.08.2022 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Na segunda-feira (08), no  Auditório CEFOR – Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho,  foi realizada a Cerimônia de Premiação da etapa de Campo Grande da Copa FEEMS de Futsal Escolar. O vereador professor João Rocha, participou da entrega das medalhas,  aos estudantes-atletas vencedores da Copa. 

O destaque da competição foi a Escola Municipal Antônio José Paniago que chegou nas finais nas categorias masculino e feminino. 

A 1ª Copa FEEMS de Futsal Escolar foi organizada pela Federação Escolar de Esporte do Mato Grosso do Sul (FEEMS) nos meses de junho e julho por meio do Programa de Apoio as Federações (PAF) da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) em parceria com a Divisão de Esporte, Arte e Cultura (DEAC).

A cerimônia de premiação contou a presença do atual conselheiro da FEEMS Marco Aguilera representando o Presidente Emerson Ramos, o coordenador da FEEMS Wilson Anderson, a responsável técnica pelo futsal da FEEMS, Vanessa Borges, o diretor do DEAC, Marcos César de Paula Ribeiro e o vereador Professor João Rocha.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador