ícone whatsapp

Professor João Rocha recebe o Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Casa de Leis

28.06.2022 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Na manhã de terça-feira (28), o vereador professor João Rocha, recebeu a visita do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que comemora durante esta semana a V Festa da Padroeira de Mato Grosso do Sul. O Ícone foi recebido no plenário Edroim Reverdito, com uma breve celebração e depois visitou os departamentos e gabinetes da Casa.

O vereador concedeu entrevista para a TV Câmara e relatou: “é uma honra receber o Ìcone aqui em nosso ambiente de trabalho, essa visita já é tradicional, estamos felizes pela benção em nossa Casa e por manifestar nossa fé. Agradeço ao Padre José Aparecido e às irmãs Maria Anésia e Dirma, que caminharam conosco na visita pela Casa, com extrema cordialidade, atenção e paciência a todos os fiéis, gabinetes e departamentos que solicitaram a visita e a bênção”.

O padre José Aparecido, explicou sobre a importância da visita do ícone na Câmara Municipal. “Com essa visita, pedimos as graças de Deus para todas as pessoas que aqui trabalham e todas as pessoas que recebem o atendimento daqueles que aqui trabalham pelo bem de toda população de Campo Grande”, afirmou. Do dia 24 de junho a 3 de julho ocorre a V Festa da Padroeira de Mato Grosso do Sul, com o tema “No colo da Mãe alcançamos a Misericórdia”.

O vereador encaminhou uma Moção de Congratulação ao Santuário do Perpétuo Socorro, na pessoa do Reitor do Santuário, Pe. Reginaldo Padilha, pela data da Padroeira do Estado de Mato Grosso do Sul, dia 27 de junho, e pela gentil visita a essa casa de leis, junto com o Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Assessoria de Imprensa do Vereador