ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro vistoria rotatória da 14 de Julho com a Rachid Neder que vai receber semaforização em tempo real

27.06.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Em breve quem passar pela rotatória do cruzamento entre 14 de Julho, Rachid Neder e Rui Barbosa terá uma novidade: semaforização em tempo real. Os postes que receberão os semáforos e a fiação já foram colocados e em breve a nova sinalização começa a funcionar. O projeto faz parte do Corredor da Rui Barbosa dentro do Reviva.

O vereador Ronilço Guerreiro vem se empenhando em busca de uma solução para o trânsito da região e comemora as novidades. “Há muito tempo os moradores cobram uma saída para esta rotatória que em horário de pico causa um transtorno para quem precisa passar por ela, mas agora temos essa boa notícia, não só para os moradores do São Francisco, mas de toda cidade pois liga as regiões com o centro”, comentou Guerreiro.

Além disso, a semaforização em tempo real traz uma modernidade para a rotatória. “Perguntei como seria e me informaram que esse modelo significa que ele vai liberando os tempos semafóricos de acordo com a quantidade de filas existente em cada lado do cruzamento, isso é muito importante para dar fluidez ao trânsito”, ressaltou.

Tamandaré x Euler

Ronilço aproveitou para cobrar da Secretaria de Obras e da Agetran informações sobre a rotatória da Tamandaré com a Euler de Azevedo. “Essa é outra briga antiga da população, mas acredito que está na reta final. Me passaram que o projeto está pronto e agora é a fase final de levantamento de custos da obra para abrir a licitação. Acredito que em breve seremos atendidos”, comemorou Guerreiro.

Assessoria de Imprensa do Vereador