ícone whatsapp

Ruas do União receberam tapa-buraco após solicitação do vereador João César Mattogrosso

25.01.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Reclamação dos moradores do Parque Residencial União está sendo atendida após reivindicação do vereador João César Mattogrosso (PSDB). O bairro estava tomado por ruas esburacadas e foi atendido pela operação tapa-buraco a partir da intervenção do parlamentar.

“Nosso mandato está presente nas sete regiões de Campo Grande, sempre em busca de melhorias para a população. O problema das ruas esburacadas no União está sendo resolvido, como prova de que estamos atentos aos encaminhamentos da população ao nosso gabinete”, destaca João César Mattogrosso.

Com as fortes chuvas o problema já existente ficou ainda mais acentuado na região. Moradores reclamavam que os buracos inviabilizavam o tráfego dos veículos e pedestres, além do acúmulo de água – que pode influenciar na propagação de doenças como a dengue.

Em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), o vereador João César Mattogrosso pontuou a necessidade da operação tapa-buraco no local. A solicitação está sendo atendida e o parlamentar ainda busca recapeamento para região, haja vista o considerável número de remendos no asfalto do bairro.

“Sabemos da importância que o tapa-buraco tem para sanar os problemas de forma imediata, mas também estamos pleiteando um recapeamento na região, pois o asfalto possui diversos trechos remendados”, frisou.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

Jean Ocampos
Assessoria de Comunicação do Vereador João César Mattogrosso