ícone whatsapp

Sessão Itinerante será realizada terça-feira no CMO

18.10.2013 · 12:00 · Sessão Itinerante

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima terça-feira (22), às 9 horas, a 6ª edição da Sessão Itinerante, que será promovida na sede do CMO (Comando Militar do Oeste).

 

Durante a Sessão Itinerante serão votados três Projetos pautados para discussão na Ordem do Dia.

 

Em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n° 7.511/13, de autoria do vereador Otávio Trad, que regulamenta o disposto no Art. 26, § 2° da Lei Orgânica do Município, objetivando dar força de lei ao livre acesso de vereadores às repartições públicas em geral, no exercício de sua função, fiscalizadora e dá outras providências.

 

Em segunda discussão e votação serão votadas duas propostas. O Projeto de Lei n° 7.364/13, de autoria do vereador Paulo Pedra, que denomina de Avenida Frida Puxian, o trecho compreendido entre a Rua dos Democráticos e a Avenida Ana Batista Caminha nesta Capital.

 

E também o Projeto de Lei n° 7.470/13, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que denomina de Antonio Rustiano Fernandes, o Centro de Educação Infantil (Ceinf), localizado na Rua dos Andes, n° 92, Vila Nha Nhá.

 

A Sessão Itinerante segue os mesmos moldes de uma sessão ordinária, só que realizada fora do Plenário, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de Projetos. O objetivo das sessões itinerantes é levar os trabalhos da Casa de Leis às entidades de classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria.

 

Serviço – A Sessão Itinerante será realizada na sede do CMO (Comando Militar do Oeste), localizado na Avenida Duque de Caxias, n° 1628, no bairro Amambaí.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal