ícone whatsapp

Solicitação do Dr. Sami de reparo para rua do Monte Líbano é prontamente atendida

09.10.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Atento às principais urgências da população, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) realiza visitas aos bairros de Campo Grande

Após ser informado sobre um bueiro aberto em via pública, o vereador solicitou em agosto de 2019, a solução para o problema. O fato foi registrado no cruzamento entre as ruas Juvenal Alves Correa e Frei Gregório, no bairro Monte Líbano.

“Moradores da região informaram sobre o bueiro aberto, repleto de lixo e colocando a população em risco, inclusive carros foram danificados após cair no buraco”, explicou Dr. Sami.

Diante da longa espera por solução, na última semana o vereador contatou a Águas Guariroba, que prontamente atendeu ao pedido e resolveu o problema em poucas horas.

“Solicitei solução diretamente ao dirigente da concessionária, Themis Oliveira, que demonstrando comprometimento, prontamente atendeu a solicitação de reparo. Trata-se de uma medida simples, mas que faz muita diferença para os moradores e pessoas que transitam pelas vias”, avaliou.

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pessoalmente, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

Assessoria de Imprensa do Vereador