ícone whatsapp

Superintendente do comando da Guarda Municipal é homenageado na Câmara Municipal

03.03.2020 · 12:00 · Homenagem

O superintendente do comando da Guarda Municipal de Campo Grande, Anderson Gonzaga da Silva Assis, foi homenageado com a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes, pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento na área de gestão da política institucional de segurança pública. A honraria foi concedida pelo Decreto Legislativo 2.492/20, proposto pelo vereador Carlão, e entregue durante a sessão ordinária desta terça-feira (3). 

Anderson Gonzaga Assis agradeceu a homenagem, estendo a honraria ao trabalho de todos os guardas municipais e do secretário municipal de Segurança, Valério Azambuja. “Estamos a cada dia mostrando trabalho, valorização, dedico a todos os guardas civis, que estão mostrando seu profissionalismo, em todos os setores. Quero agradecer a Casa de Leis, que está sempre valorizando e reconhecendo nosso trabalho”, disse. 

O vereador Delegado Wellington, falando em nome de todos os vereadores, destacou que o superintendente é merecedor da Medalha pelo trabalho que desenvolve como gestor, “trabalhando para que a segurança fique cada vez melhor, dando estrutura física, cursos de sua competência. Esta medalha é concedida àqueles que realizam grandes trabalhos nesta Capital”, ressaltou. 

Currículo – Anderson Assis é graduado em Segurança Pública, pós-graduado em Inteligência Policial. Atuou no Núcleo de Inteligência da Guarda, no grupo operacional em diversas funções, foi subcomandante da Região do Segredo, comandante da Base Central, coordenador de operações e atualmente atua como superintendente. 

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal