ícone whatsapp

Temendo corredor de ônibus, comerciantes da Cel. Antonino se reúnem com secretário e vereador Salineiro

13.12.2019 · 12:00 · Vereador André Salineiro

Dezenas de comerciantes da Avenida Coronel Antônino e entorno se reuniram, na tarde desta quinta-feira (12), com o secretário de Infraestrutura e Serviço Públicos, Rudi Fiorese; o vereador André Salineiro e diretores da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). Eles estão preocupados com o projeto de obras de drenagem, recapeamento e corredor de ônibus na via, que pode ser executado a partir do fim de 2020, caso o financiamento, de cerca de R$ 6 milhões, seja aprovado.

Segundo o vereador, a reunião foi para esclarecer detalhes do projeto e ouvir os comerciantes quanto a viabilidade da obra, em especial do corredor de ônibus. “Temos que ponderar os impactos e ver se não haverá um prejuízo muito grande para o comércio e moradores porque se houver, que o projeto seja adaptado para evitar grandes prejuízos ou faça-se apenas a drenagem, o recapeamento e as melhorias necessárias”, opinou o vereador Salineiro.

Alguns comerciantes concordaram com o vereador com relação a obra do corredor. Foi cogitado até renunciar ao recurso a ser financiado e conseguir emenda para realizar um projeto com menos impacto negativo. Ficou acordado um novo encontro em fevereiro de 2020 para retomar as discussões.

Caroline Maldonado

Assessoria de Imprensa do Vereador