ícone whatsapp

Trabalho do vereador João César Mattogrosso promove limpeza, tapa-buraco e instalação de pista de caminhada

31.08.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Jardim Morenão, Residencial Azaleia e União receberam melhorias a partir das indicações do parlamentar

Em constante ação por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) trabalha por melhorias nas sete regiões. Na última semana mais atendimentos alcançaram os bairros, a partir das indicações do parlamentar junto ao Executivo. Limpeza de áreas públicas, tapa-buraco e instalação de pista de caminhada estão entre as demandas atendidas nos bairros Jardim Morenão, Residencial Azaleia e União.

Buscando mais qualidade de vida para população, o vereador interviu pela instalação de mais uma pista de caminhada. Desta vez, o Jardim Morenão foi contemplado, com o pedido sendo atendido em uma área próximo à Associação de Moradores, na Travessa Piquete. Conforme a representante da região, Juscilene Aparecida, a atenção do parlamentar tem feito a diferença na região:

“Ficamos felizes com o atendimento desta solicitação que torna o nosso bairro melhor e com mais opções para os moradores se cuidarem. A pista de caminhada é mais um pedido atendido, além de trocas de lâmpadas, manutenção das ruas e outras solicitações”, aponta a presidente.

Já no Residencial Azaleia foi realizada a limpeza da área pública, onde está localizada a pista de caminhada do bairro. Sempre atento à região, o vereador soma mais uma solicitação atendida, fruto do trabalho com a Associação de Moradores e toda a comunidade.

Além disso, no União também ocorreu a limpeza na calçada da Rua Zeca Atanásio, que estava tomada pelo matagal. A presidente do bairro destacou que no local também está um ponto de ônibus e a falta de manutenção representava perigo para segurança de quem aguardava o transporte coletivo. Outro pedido atendido foi o tapa-buraco na Rua Nicola Alberto Candia.

“Trabalhamos para que haja uma infraestrutura digna para os munícipes e sempre atento às reivindicações. Ainda há muito para ser feito e por isso não iremos parar, sempre buscando o melhor por Campo Grande”, aponta João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador