ícone whatsapp

Trânsito mais seguro e melhorias chegam aos bairros com indicações de Chiquinho Telles

17.09.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Em andamento no Jardim Inápolis, o patrolamento das vias, principalmente onde circula a linha de ônibus, atendeu reivindicação do presidente da Associação de Moradores, Mauro Carvalho, por meio de indicação apresentada pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD).

O bairro já foi atendido também com serviços de limpeza da área onde se encontra instalada obra da Escola Municipal de Educação Infantil  (Emei);  troca de lâmpadas e colocação de braços com luminárias. “Nossa região tem recebido importante apoio. Nossos pedidos sempre têm sido atendidos. As ruas estavam realmente precisando de manutenção, e toda a comunidade está muito feliz em receber a atenção por parte de nossos representantes”, manifestou.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Manoel Secco Thomé, Edson Ducatti, informou que já se encontra planejada a execução de outros importantes serviços a favor da Grande Região do Indubrasil. Conforme ele, “está previsto, para esse mês, o início da revitalização do Ginásio Poliesportivo, e a limpeza do campo de futebol”.

O Parlamentar é parceiro antigo das lideranças da Grande Região do Indubrasil, sendo que sua atuação já contemplou os moradores com importantes benfeitorias, merecendo destaque a iluminação nas ruas Queijada, Rolinha e Onça, na Vila Manoel Secco Thomé, sonho que se arrastava há 20 anos.

Trânsito mais seguro na região das Moreninhas

Para proporcionar mais segurança ao trânsito nas ruas Copaíba (Moreninha IV), Camaçari (Moreninha II) e na Amado Nogueira (José Maksoud), foram instalados quebra-molas. As reivindicações chegaram no gabinete de Chiquinho Telles por intermédio do  Clube de Mães “Amigas de Sempre”, de demais lideranças e moradores.

Benfeitorias no Jardim Verdes Mares

Os moradores do Jardim Verdes Mares, região do Jardim Tijuca, também estão satisfeitos com os serviços que se encontram em andamento no bairro, como  limpeza em áreas públicas, patrolamento de ruas, e nivelamento de área para criação de campo de futebol feminino. “Os moradores estão agradecidos com o início da execução dos serviços que reivindicamos”, comemorou o vice-presidente da Associação de Moradores, Reginaldo Batista.

Para Chiquinho Telles, Campo Grande está de parabéns por, mesmo em período de pandemia da Covid-19, ter conseguido avançar em seu desenvolvimento. “Com nossas indicações, melhorias não param de chegar aos bairros da Capital, atendendo assim os anseios da comunidade”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador