ícone whatsapp

Treze bairros de Campo Grande podem ser beneficiados por indicações de João César Mattogrosso

10.05.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em 26º Sessão Ordinária dessa quinta-feira (09), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou indicações para 13 bairros de Campo Grande sendo eles, Jardim Samambaia, Maria Aparecida Pedrossian, Recanto dos Pássaros, Nossa Senhora Aparecida, Bosque das Araras, Parque do Lageado, Morada dos Deuses, Jardim Centenário, Bairro Betaville, Jardim Samambaia, Bairro Santa Luzia, Vila Carlota e Jardim São Lourenço.

A operação tapa-buraco foi encaminhada para a SISEP e solicitada para a Travessa da Lua, em toda a sua extensão, no Jardim Samambaia, Rua Tsubin Oshiro, bairro Maria Aparecida Pedrossian e Rua Mocho, no Recanto dos Pássaros. Ainda para infraestrutura foi solicitado cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida, principalmente nas Ruas Morterlei, Rosário Congro, Benedito Pache Terra, Jaime Ferreira de Vasconcelos, Gen. Benedito Xavier, Antônio Veloso e Ruas Leopoldina e José Barbosa de Souza Coelho, Bosque das Araras.

A pedido das comunidades do Parque do Lageado e Morada dos Deuses, foi solicitada a substituição de luminárias queimadas ou apagadas na Rua Anselmo Selingardi, em frente ao nº 1261 e em toda a sua extensão, Parque do Lageado e também para a Avenida Julio César Alamy. Também atendendo pedidos que chegaram por meio do aplicativo CHAMAOJOAO, foram encaminhadas indicações de limpeza e retirada de entulhos no Bairro Jardim Centenário, principalmente na Rua Tango, para a Praça do Bairro Betaville, localizado ao lado do CEINF Georgina Ramires da Silva, na Rua Araguacema e limpeza e retirada de entulhos na área pública localizada no cruzamento da Travessa da Lua com a Tv. Valério Bueno, no Jardim Samambaia.

O vereador ainda solicitou para a AGETRAN, a instalação de sinalização horizontal e vertical no cruzamento da Rua Lindóia e Tenente Lira, bairro Morada dos Deuses; para a Águas Guariroba, reparo do vazamento de água na Rua do Florim, nº 1438, Vila Carlota. E para finalizar, foi encaminhado à SEMADUR, poda de árvore nas ruas Santa Rosa, Santa Gertrudes, Santo André, Santo Anastacio no Bairro Santa Luzia e à FUNESP, instalação de uma academia ao ar livre na Rua Inácio Gomes, 305, entre as ruas Estrela do Mar, São Cosmos e Cardoso de Almeida, no Jardim São Lourenço.

 

André Maganha 

Assessoria de Imprensa do Vereador