ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo concede moção de congratulações para profissionais da Segurança Pública

04.03.2021 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Na sessão desta Quinta Feira 04/03 o vereador Ayrton Araújo fez questão de conceder moção de congratulações a dois profissionais que fazem parte da segurança pública do MS, entre eles senhor Sargento da Polícia Militar Leonardo Diarte de Oliveira pelo profissionalismo no serviço prestado à sociedade. Destacando nesta ocasião a atitude de bravura deste Policial que no último dia 28/02/2021 salvou a vida de uma jovem cidadã, que se encontrava desmaiada após a colisão de seu veículo em um acidente de trânsito, retirando-a do carro que estava em princípio de incêndio.

Por certo merece nossas congratulações, tendo em vista o comprometimento, bravura e coragem com que colocou sua vida em risco para salvar a vida de seu semelhante.

Outro homenageado pelo parlamentar foi o Investigador de Polícia Civil Kleber Alisson Amarilha Pigosso pelo profissionalismo no serviço prestado à sociedade, que estava na ocasião do princípio de incêndio no qual merecem nossas congratulações, “o vereador Ayrton Araújo afirmou que o mandato está à disposição dos profissionais, no qual podem contar com toda a equipe de gabinete.”

Assessoria de Imprensa do Vereador