ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo participa de diversas agendas na capital

25.11.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

O vereador Ayrton Araújo, vem percorrendo diversos bairros da capital a pedido dos moradores, e estando presente nos órgão públicos tendo em vista o chamado de diversos setores da sociedade.

Entre as visitas durante o mês de Novembro, foi  feita na SESAU – Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande/MS com o secretário José Mauro e Doutor Heitor atendendo a mais solicitações dos munícipes e também do Subprefeito de Anhanduí Ernesto.

Como Presidente da Comissão Permanente de Obras da Câmara Municipal de Campo Grande – MS, o vereador Ayrton realizou visitas nas obras da Avenida Bandeirantes, verificando as condições do local.

Na CCR MS Via, esteve juntamente com o Sr. Claudeir que é da Relações Institucionais da empresa, o Sub prefeito Prof. Ernesto e o Prof. Wagner que é promotor da Festa do Doce e da Pimenta que vai acontecer no próximo mês em Anhanduí, projeto no qual é de Autoria do vereador Ayrton Araújo.

O vereador também esteve presente no bairro Mário Covas, reencontrando alguns amigos, e solicitando melhorias para a região.

O parlamentar fez questão de ressaltar as boas visitas que vem fazendo, tendo em vista o bom relacionamento nos órgãos públicos, conseguindo destravar alguns impasses dos munícipes, e afirmou que o mandato está a disposição da população.

Assessoria de Imprensa do Vereador