ícone whatsapp

Vereador Betinho entrega moção a colaborador de empresa aérea

24.02.2021 · 12:00 · Vereador Betinho

Nesta quarta-feira (24), o vereador Betinho entregou moção de congratulação ao colaborador da Azul Linhas Aéreas, Raphael Leiva Cavaleiro, que no início do mês através de uma atitude solidária, humana e empática ajudou uma família que caiu em um golpe de passagem aérea falsa.

Num dia comum de trabalho, um casal portador de deficiência auditiva, com duas crianças de colo e mais uma menina de nove anos, apresentaram bilhetes com destino ao Nordeste, pois haviam vendido tudo o que tinham para viajarem ao destino. Ao chegarem no guichê da empresa, o atendente ao consultar a reserva detectou que os bilhetes eram falsos e comunicou a filha mais velha sobre o ocorrido. A menina, através da Língua Brasileira de Sinais (libras) contou o que havia acontecido para seus pais; e num ato de amor ao próximo, vendo o desespero daqueles que são seus semelhantes, Raphael decidiu custear a viagem.

O fato também foi reconhecido pelo CEO (Chief Executive Officer) da Azul, John Rogerson e principais veículos de comunicação do estado e inclusive a nível nacional. “Ficamos felizes em reconhecer este gesto através da Casa de Leis. Atitudes assim demonstram que apesar de termos pessoas com má índole em nossa sociedade, o amor e a fé sempre se sobressaem sobre as demais.”, afirmou Betinho.

 

Luane Morais 

Assessoria de Imprensa do Vereador