ícone whatsapp

Vereador Betinho reafirma compromisso com o social e educação

18.02.2021 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante a sessão solene inaugural da 11ª legislatura, realizada nesta quinta-feira (18), o vereador Betinho (Republicanos) destacou uma de suas principais lutas de seu mandato, a presença dos assistentes sociais e psicólogos na rede municipal de ensino em nossa Capital. “A presença destes profissionais nas escolas continuará sendo a bandeira de nosso mandato. Sou assistente social por formação, já promovemos audiências públicas sobre o tema, reuniões em Brasília e muitas outras atividades pela defesa desta pauta, o que só vem reafirmar nosso compromisso com o social e a educação.”, reafirmou Betinho.

Betinho também garantiu que seu mandato continuará mais próximo de nossa população. “Sinto-me honrado e preparado para continuar exercendo meu papel de fiscalizador e amigo dos campo-grandenses. Buscarei, junto ao executivo, mais melhorias para nossa cidade.”, disse.

Ainda durante a sessão, o parlamentar recebeu do prefeito Marquinhos Trad, o relatório de atividades de 2020. “A cada dia que passa nossa linda cidade está crescendo e se desenvolvendo, e foi escolhida como a 7ª melhor Capital para se viver.”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador