ícone whatsapp

Vereador Carlão cobra da Águas Guariroba celeridade nas obras de implantação da rede de esgoto do Nova Lima

30.06.2020 · 12:00 · Vereador Carlão

Na sessão ordinária desta terça-feira (30) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) usou o horário da palavra de liderança partidária para cobrar celeridade da empresa concessionária – Águas Guariroba na conclusão das obras de implantação da rede de esgoto que antecedem a pavimentação do Bairro Nova Lima. Carlão ressaltou que existe uma Lei Federal que não permite a pavimentação antes dos serviços de implantação da rede de esgoto e drenagem.

“Já entrei em contato com a empresa Águas Guariroba para cobrar que esses serviços sejam realizados com mais rapidez. Porque a população do Nova Lima e região aguarda desde 1961 o asfalto. E essa parte da obra está travando a pavimentação, já que a Sisep não pode fazer o asfalto antes do término das obras do esgoto. A Águas Guariroba precisa concluir essa etapa antes que inicie o período das chuvas. Se não o dinheiro investido vai pelo ralo”, ponderou.

Carlão ressaltou que a pavimentação do Bairro Nova Lima está sendo possível graças a investimentos do Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

“Essa luta é antiga e a população anseia por sua plena execução. Será realizada graças ao empenho do prefeito Marquinhos Trad e do Governador Reinaldo Azambuja, para liberação de recursos, bem como do secretário Rudi Fiorese da Sisep. Eu tenho dedicado mais de 30 anos por essa causa”, concluiu.

 

Janaína Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador