ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro garante melhorias nos bairros e vota sim em projeto que garante mais unidades habitacionais

24.05.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Na sessão ordinária desta terça-feira (24), o vereador e 1º secretário Delei Pinheiro (PSD) garantiu melhorias nos bairros: Monte Castelo, Jóquei Club, Arnaldino da Silva. O vereador também votou sim para o Projeto de Lei que garante mais espaço para construir unidades habitacionais em conjuntos onde seja possível uma vaga por estacionamento.

Indicações

O vereador Delei Pinheiro (PSD), encaminhou as seguintes indicações: tapa buracos para a Rua Júlio Barone em toda sua extensão.

Também foi solicitado a limpeza de bueiros na Rua das Rosas e na Av. das Primaveras no bairro Jóquei Club.

E por fim, foi solicitado patrolamento e cascalhamento na Rua Valdir Rodrigues de Souza.

Projeto de Lei

Em regime de urgência foi votado durante a sessão ordinária o Projeto de Lei Complementar Legislativo nº 813/22, que acrescenta o dispositivo à Lei Complementar 421, de 11 de novembro de 2021. O Projeto trata de números de vagas no estacionamento em empreendimentos. O objetivo é diminuir vagas de visitantes e aumentar moradias.

De acordo com o vereador Delei Pinheiro (PSD), o objetivo deste Projeto de Lei é garantir a construção de mais espaço para a construção de unidades habitacionais no lugar de vagas de estacionamento para visitantes.

“No lugar de duas vagas para visitantes, podemos ter quatro apartamentos, estamos pensando em guardar vidas, em garantir moradia”, frisou o vereador Delei em sua justificativa em votar sim.

As sessões em plenário acontecem terça-feira e quinta-feira todas as semanas, é aberta ao público. Também podem ser acompanhadas em tempo real através das redes sociais da Câmara Municipal de Campo Grande – MS. 

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador Delei Pinheiro