ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester participa de Sessão Comunitária no bairro Coophavila II

29.06.2022 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador e 1ª vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Dr. Loester esteve presente na 2ª Sessão Comunitária no bairro Coophavila II, promovida pela Casa de Leis e realizada na Associação de Moradores do bairro.

Com o objetivo principal de ouvir as demandas da população e manter o contato direto dos vereadores com os munícipes, a sessão contou com a presença de parlamentares e moradores do Coophavila e regiões adjacentes.

Na ocasião, o vice-presidente lembrou da importância de os vereadores irem de encontro com a população, tendo em vista que nem sempre os moradores conseguem acompanhar uma sessão pessoalmente. “Já desenvolvemos essa ação em mandatos anteriores e infelizmente em decorrência da pandemia, não foi possível colocar em prática no ano passado, e agora estamos voltando e isso é muito gratificante”, afirmou.

Além disso, o médico e vereador fez questão de ressaltar que todas as reivindicações realizadas serão encaminhadas para os órgãos competentes. “Nós vereadores fazemos a conexão da população com o Poder Executivo que é quem pode executar todos os pedidos”, afirmou.

 

Tamires Santana

 

Assessoria de Imprensa do Vereador