ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester participa de Sessão Comunitária no bairro Vila Nasser

26.05.2022 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na manhã da última quarta-feira (25), o vereador e 1ª vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Dr. Loester esteve presente na 1ª Sessão Comunitária no bairro Vila Nasser, promovida pela Casa de Leis e realizada na Escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Bastos.

Com o objetivo principal de ouvir as demandas da população e manter o contato direto dos vereadores com os munícipes, a sessão contou com a presença de parlamentares e moradores da Vila Nasser e regiões adjacentes.

 Durante o evento, Dr. Loester lembrou da importância de os vereadores irem de encontro com a população, tendo em vista que nem sempre os moradores conseguem acompanhar uma sessão pessoalmente. “Já desenvolvemos essa ação em mandatos anteriores e infelizmente em decorrência da pandemia, não foi possível colocar em prática no ano passado, e agora estamos voltando e isso é muito gratificante”, afirmou.

O vice-presidente encontrou suas pacientes de longa data e salientou ainda que, nessas ocasiões, cabe ao Poder Legislativo muito mais do que falar, mas sim ouvir os representantes dos bairros e suas reivindicações, para assim, planejar e encaminhar as demandas aos órgãos competentes.

Em seu pronunciamento, o médico e vereador fez questão de ressaltar que se fosse apenas por sua vontade e dos demais vereadores, todas as solicitações já teriam sido atendidas. “Nós vereadores fazemos a conexão da população com o Poder Executivo que é quem pode executar todos os pedidos”.

Além disso, o parlamentar ficou imensamente feliz ao passar pelo bairro e presenciar as obras de asfalto, reivindicação que já foi solicitada seis vezes pela equipe do gabinete, sendo desde fevereiro de 2020. “São essas coisas que me alegram e mostram que meu trabalho como vereador tem gerado resultados”, afirmou.

Tamires Santana
Assessoria de Imprensa do Vereador