ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester recebe certificado Amigo da Casa Lar

17.09.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na manhã desta quinta-feira (17), o Vereador Dr. Loester recebeu em seu gabinete o Diretor-Presidente da instituição Casa Lar de Campo Grande, Mozanei Garcia Furrer e Antônio Dourado, colaborador da instituição, para receber o Certificado Amigo da Casa Lar – Lions Clube Campo Grande Sul.

O certificado de Amigo da Casa Lar é concedido como maneira de reconhecimento pelo apoio, e relevantes serviços prestados à instituição de assistência social.

Durante o ato de entrega, o Diretor-Presidente da Instituição admirou e agradeceu ao vereador por contribuir todos os anos, e disse que a homenagem é mais do que merecida. “O senhor é mais do que um colaborador, é um amigo da nossa casa, é impossível não o homenagear”, disse Furrer.

De acordo com as palavras do Dr. Loester, a Casa Lar é uma instituição ética, que sabe utilizar as emendas parlamentares destinadas, prestando assistência às crianças.

Quanto a homenagem, o Dr enfatiza que ficou lisonjeado. “Fico muito feliz em receber esse certificado, pois isso demonstra reconhecimento, e mostra que o meu trabalho como vereador está sendo feito da maneira correta”, disse.

“Enquanto eu for vereador, continuarei ajudando àqueles que mais precisam, pois essa é a minha missão”, finalizou o parlamentar.

Para conhecer a Casa Lar do Lions Clube é necessário entrar em contato com o Diretor-Presidente Mozanei Garcia pelo telefone (67) 3388-3252. A Instituição fica localizada na Rua São Remo, 365 – Vilas Boas.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador