ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso destaca pedidos de sinalização e reparos na iluminação para bairros da Capital na 50ª Sessão Ordinária do legislativo

25.08.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em ação por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) pautou pedidos de iluminação e melhorias para o trânsito durante a 50ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (25). O parlamentar mantém constante trabalho junto à população diretamente nos bairros, fiscalizando as solicitações.

Entre os encaminhamentos protocolados para providências do Executivo, estão pedidos para sinalização horizontal e vertical em toda extensão do Parque Residencial Iracy Coelho Netto e implantação de quebra-molas ou lombadas eletrônicas, ao longo da Av. Santa Luzia, principalmente perto do cruzamento com a Rua Lise Rose, no Bairro Vila Nascente.

Além disso, o vereador também reivindica a manutenção de iluminação no bairro Arnaldo Estevão Figueiredo, sobretudo para substituição das luminárias antigas para de LED. Jardim Jatobá, Jardim Veraneio e Rita Vieira também foram contemplados com pedidos de reparos de luminárias queimadas.

De acordo com o vereador João César Mattogrosso, cada reivindicação dos moradores é relevante. “Acredito que toda indicação que fazemos na Casa de Leis é importante, pois se interfere no dia a dia da população de forma negativa, precisamos pautar junto ao Executivo para que a melhoria aconteça”, afirma.

Assessoria de Imprensa do Vereador