ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso homenageia a União Brasileira de Escritores de Mato Grosso do Sul

20.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

A União Brasileira de Escritores de Mato Grosso do Sul (UBE-MS) elegeu uma nova diretoria, com mandato de 2018 a 2020. Para homenagear a nova administração do local, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) entregou uma moção de congratulação.

Destaque por ser a associação mais antiga de escritores do Brasil, a UBE-MS tem como objetivo a discussão de políticas culturais que atendam aos interesses dos associados, bem como defendê-los em todas as manifestações literárias, em poesia e prosa.

Autor da homenagem, o vereador João César Mattogrosso afirma que é preciso incentivar e fomentar a cultura em Campo Grande. “Esta moção representa um apoio ao trabalho realizado pela União de Escritores, pois acredito que precisamos dar mais espaço para o conhecimento e a cultura em nossa Capital”, destacou o parlamentar.

A nova diretoria da UBE-MS é composta pelos seguintes membros: Samuel Xavier Medeiros, presidente; Ewerton de Carvalho Sousa, vice-presidente; Cássio José Pereira, tesoureiro; Alisolete Antônia dos Santos Weingartner, secretária e Fábio Pereira do Vale, diretor de cultura.

Assessoria de Imprensa do Vereador