ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso prestigiou café da manhã na Fazenda da Esperança

18.06.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Acompanhando o trabalho de recuperação de dependentes químicos realizado pela Fazenda da Esperança, o vereador João César Mattogrosso prestigiou um café da manhã promovido pela instituição, no último domingo (17).

O evento foi realizado com a finalidade de apresentar o projeto e todas as atividades realizadas, além de incluir relatos de quem está em processo de reabilitação e de quem já passou pelo local.

Em Campo Grande, o trabalho da Fazenda da Esperança é direcionado para o atendimento exclusivo de mulheres. Contudo, o projeto está presente em todo Brasil e em mais vinte países. O local atua como uma comunidade terapêutica de recuperação de dependentes químicos.

Convidado para participar do café da manhã, o vereador João César Mattogrosso compareceu para acompanhar as atividades e conhecer alguns testemunhos. “A Fazenda da Esperança realiza um trabalho admirável e poder conhecer as histórias de vida e superação demonstra a importância desse trabalho”, destacou o parlamentar.

Em 2017 o vereador destinou R$ 15 mil para instituição, por meio das emendas parlamentares, fruto dos recursos do Fundo Municipal de Investimentos Sociais (FMIS).

 

Assessoria de Imprensa do Vereador